XAT SHALOM


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Os Olhos do Coração

Os Olhos do Coração
 Deus é fiel sempre, nos momentos bons, nos momentos de dor, nos momentos em que você pensa estar só e nos momentos de escuridão e até mesmo quando você pensa que Ele não ouve mais sua oração ou que não o ama. Deus não se esqueceu de você, Ele é fiel e são nesses momentos difíceis que Ele mais demonstra amor por você. Se você não pode ver o amor de Deus com seus olhos naturais, então abra os olhos do seu coração e veja o imenso e perfeito amor Daquele que deu seu filho unigênito para morrer por você. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)
Deixe por alguns instantes de lado aquilo que você pode ver com seus olhos naturais, aquilo que é palpável e visível e enxergue com os olhos espirituais aquilo que é espiritual, onde apesar de não palpável é tão ou mais real do que aquilo que você pode ver.
O seu despertar e seu deitar são provas do amor de Deus por você.
Você não tem o controle de sua vida, não pode controlar o tempo de vida nem mesmo uma veia de seu corpo, ao despertar nesse dia, Deus está dizendo que deseja sua vida, quer que você o busque e o adore. Ele tem muito mais pra você, não é o fim.  Antes de abrir seus olhos nesta manhã, Jesus estava ao seu lado, quando saiu de sua casa em direção ao seu trabalho, naquele trânsito onde seus pensamentos e sua atenção estavam voltados às tarefas do dia e aos seus desafios, Jesus já estava ao seu lado. Naquele momento de raiva, onde você até mesmo duvidou que Deus estivesse agindo, Jesus já estava ao seu lado, quando suas lágrimas caíram, Jesus as segurou. Sua oração foi ouvida sim, suas lágrimas foram vistas e nada nesse dia foi em vão.
Permita-se viver o novo de Deus, abra o seu coração, sinta o toque de Deus como um bálsamo suave que cura toda dor. Entenda o amor de nosso Senhor não mais com sua mente, compreenda-o e sinta-o com o coração. É algo que vai além de nosso entendimento.
“O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.”
Sofonias 3:17

0 comentários:

Postar um comentário

obrigados